
ra uma história que se perdia no começo, e não tem fim. Sem querer, o cenário já estava
formado e a peça estava para começar. Os atores foram contratados pelo destino e o roteiro era por conta da vida.Nessa peça as cortinas se abrem e só se vê a luz dos holofotes. Falsa sensação de privacidade, engana e se pode agir sem que ninguém esteva olhando. E se começa a cena...
Enfim se desenrolou a história, o qual não se sabe onde vai chegar, mas todos os personagens desejavam encontrar o legendário final feliz.
A menina, ingênua e sonhadora, que tanto sofrerá por amor, caminha por uma longa estrada, a estrada sem fim, seguindo sua vida, ultrapassando obstáculos, descobrindo coisas novas...
Até que se depara com uma misteriosa trilha concorrente, que corta seu caminho. Intrigada, resolve espionar e seguir alguns passos por esse outro caminho desconheçido. Continuando sua caminhada, de repente se vê perdida nesta rota, desorientada.
Sem pensar, deu a volta e seguiu correndo em busca de seu próprio que abandonara metros atrás, mas não conseguiu encontra-lo. Então, se arrependeu de ter tomado um novo rumo sem pensar nas consequências e no que haveria de diferente neste novo caminho.
Foi então que percebeu que estava perdida em uma trilha desconheçida, mas logo descobriu que não estava sozinha. Viu caminhando, uma silhueta masculina, como ela era dona de sua trilha também, deduziu que seria o dono desta. Como mágica, se viu encantada por aquele desconheçido.
O menino, que por tanto tempo caminhou sozinho, vençeu obstáculos e desvendou o desconheçido, se deparara com uma barreira nova. Desta vez, forte e invencível, entretando, irresistivelmente diferente, pois não era como tantas barreiras que enfrentara antes, pois essa ele não queria ultrapassar. Em forma de pessoa, ele
descobrira em uma menina que cruzara seu caminho um grande obstáculo: o amor.Apaixonados, desejaram parar o tempo, mas a estrada continua, e era necessário continuar caminhando, cada um em sua própria trilha, pois não havia espaço para dois.
Então, dolorosamente se separaram. Seguiram cada um em direções opostas. Passaram-se dias, porém um ja fazia parte do outro, e não conseguiram mais caminhar. Ambos caíram no meio do caminho, não tinham mais forças para levantar. Um buraco se abrira em seus peitos, era como se tirasse o ar, não conseguiam respirar, como se o sol não brilhasse mais, tudo era escuridão. Sem ao lado do outro, se tornaram apenas matéria.
Foi então que começara a nevar, ambos decidiram se virar e seguir para traz, na esperança de se encontrar novamente. Caminharam até suas ultimas forças. Depois de muito tempo, finalmente se encontraram denovo, e então puderam se transformar de uma simples matéria à um radiante ser humano.
Quando se tocaram, o sol iluminou todo o céu. O gelo derreteu e revelou o local exato onde os dois se encontraram: no meio do cruzamento entre o caminho da menina e o caminho do menino. De repente, um novo caminho surgiu bem aos pés dos amantes, uma rota diagonalmente às duas que se cruzavam.
Assim, puderam continuar em um novo caminho, e de agora em diante, não mais sozinhos, e sim únidos para todos os novos obstáculos que vierem. E só no final desse caminho, quando não houver mais chão para prosseguir, descubirão que se tratava do caminho do coração.
Obrigada por ler! Follow me: www.twitter.com/bletter
